Notícias

Assessoria Cecília Meireles | Postado em: 13/06 - 16:42
Voleibol representa Colégio Cecília Meireles na fase regional dos JEPS
Com representantes em duas modalidades, o Colégio Cecília Meireles, de Palotina, estreia sábado (15) na competição em busca da classificação à macrorregional. De outro lado, as seleções de voleibol disputam o torneio na categoria 15 a 17 anos.

          A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) começa a partir desta sexta-feira (14), em Guaíra, cidade localizada na região Oeste, a 642 quilômetros de Curitiba. Com representantes em duas modalidades, o Colégio Cecília Meireles, de Palotina, estreia sábado (15) na competição em busca da classificação à macrorregional. De outro lado, as seleções de voleibol disputam o torneio na categoria 15 a 17 anos.

      Em seus naipes, os dois times integram o grupo B. O elenco masculino abre a rodada, às 08h, contra os rondonenses do Colégio Estadual Antonio Maximiliano Ceretta. Na sequência, terão pela frente os colégios estaduais Pio XII, de Maripá, e Humberto de Alencar Castelo Branco, de Santa Helena.

     Sem perder um set na fase municipal, a equipe feminina chega confiante ao torneio escolar. Em sua primeira apresentação enfrenta, a partir das 14h, o selecionado rondonense. Voltam à quadra no domingo (16), às 15h, contra as santa-helenenses.

     Além dos treinos preparatórios realizados no colégio, o professor Márcio Rodrigo Braga conta que a preparação dos atletas também é feita por meio da participação em campeonatos estaduais, regionais e locais. “Os alunos que representam o colégio também jogam pelo município campeonatos estaduais, além da Copa Integração e Copa Oeste, e isso ajuda muito na preparação dos atletas para os Jogos Escolares”, destacou Braga.

Macro

    O Cecília ainda conquistou na fase municipal o título do vôlei de praia com as duplas Milena Hirata/Nubia Mendes e Mateus Parizi/Vinicius Beriel, avançando direto à macro. Além do 3º lugar com a equipe feminina sub-12 de voleibol. Os vencedores regionais carimbam passaporte à fase macrorregional, que ocorrerá de 26 a 30 de junho, em Cafelândia.

Outras Notícias

© 2019 - Colégio Cecília Meireles
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 4aw | Promove