Notícias

Assessoria Cecília Meireles | Postado em: 29/08 - 17:48
Atleta do Colégio Cecília Meireles é convocada para disputar Mundial de Vôlei no Egito
Agora é um momento de muitas expectativas para Ana Luiza. Receber a convocação para integrar o grupo de treinamento foi um sonho que virou realidade

A Seleção Brasileira de Vôlei Sub 18 disputará o Campeonato Mundial da categoria em Cairo, no Egito, entre os dias 05 a 15 de setembro.

E um grande destaque da seleção é a paranaense Ana Luiza Rüdiger. Natural de Maripá, a atleta foi convocada pelo treinador Hylmer do Nascimento Dias para participar do Campeonato Mundial. 

Para Ana Luiza, a convocação é um resultado de uma trajetória de anos de treinamento. Desde os 10 anos já treinava vôlei, e com incentivos do antigo treinador, Professor Paulo, cresceu essa paixão pelo esporte.

A atleta ganhou destaque e conquistou uma vaga no time de Palotina, do técnico Márcio Braga.

Agora é um momento de muitas expectativas para Ana Luiza. Receber a convocação para integrar o grupo de treinamento foi um sonho que virou realidade. “Foram quase 80 dias de treinamento, e estar entre as 12 atletas que irão representar o Brasil no Mundial é muito gratificante”, comenta a atleta.

Essa é uma conquista para a paranaense. Ana Luiza tem um desempenho muito bom nas quadras, o que influenciou na sua convocação para o Mundial no Egito. “Saber que eu fui convocada e poder jogar com a camisa verde e amarela da seleção é uma honra”, finaliza.

A meta é que a Seleção Brasileira Sub 18 conquiste os melhores resultados possíveis. E com a paranaense Ana Luiza, a luta será por resultados positivos.

Antes da participação da seleção no Mundial, a equipe disputará amistosos na Itália, entre os dias 24 a 29 de agosto.

 

Foto: Camila Angst

Outras Notícias

© 2019 - Colégio Cecília Meireles
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 4aw | Promove